quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Casamento Camila e Bruno - Sorema Matão - The Dream Studio


E eis que estamos de volta com nosso Blog! Devagar vamos atualizar vocês sobre os casamentos mais lindos do mundo! E hoje quero dividir com vocês um dos mais lindos dos últimos tempos, o super casório arrasa quarteirão de nossos queridos Camila e Bruno!
Um casamento para jamais esquecer, repleto de felicidade que emocionou a todos! Camila estava lindíssima, nunca vi uma noivinha tão tranquila. E o Bruno... o que falar desse cara que desde o primeiro momento nos deixou tranquilo, super à vontade, como se nos conhecêssemos a tempos? O resultado não poderia ser diferente: um dia mais do que especial!
Meus queridos, desejamos que vocês sejam imensamente felizes, que Deus os abençoe infinitamente e estaremos aqui sempre para o que precisarem. 
Mais fotinhas no face: clique aqui
Fotos por: Fernando Belletti, Camila Marchesan e André Barbieri

E eis que estamos de volta com nosso Dream Blog! Devagar vamos atualizar vocês sobre os casamentos mais lindos do mundo! E hoje quero dividir com vocês um dos mais lindos dos últimos tempos, o super casório arrasa quarteirão de nossos queridos Camila e Bruno! Um casamento para jamais esquecer, repleto de felicidade que emocionou a todos! Camila estava lindíssima, nunca vi uma noivinha tão tranquila. E o Bruno... o que falar desse cara que desde o primeiro momento nos deixou tranquilo, super à vontade, como se nos conhecêssemos a tempos? O resultado não poderia ser diferente: um dia mais do que especial! Meus queridos, desejamos que vocês sejam imensamente felizes, que Deus os abençoe infinitamente e estaremos aqui sempre para o que precisarem. Curtam sua lua de mel e em breve mais 600 fotos no Facebook!

Nenhum comentário: