segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fotos Casamento Parque São Miguel São Carlos


Ai que delícia a semana começando e nem a mudança de fuso me abalou! Pelo menos não até agora! E quer saber? Que tal vermos mais um casamentão cheio de ideias para os nossos? Fui lá buscar umas inspirações no Dream Blog novamente para vermos as tendências. E não é que amei esse casamento da Marcela e do Guilherme? As madrinhas todas casaram com chapéus lindos e combinando com os vestidos! Um arraso!!! Que tal inovarmos e fazermos o mesmo, hein meninas???

Veja abaixo o post que os meninos do Dream Studio produziram:


-------------------------


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Sabe aqueles casais felizes, de contos de fadas? Sabe aquela noivinha que não para de sorrir por que não consegue segurar a felicidade? Pois bem! Eis Marcela e Guilherme!
Vocês devem lembrar deles do nosso super Dream Emotion em Brasília, né? Se vocês não viram é só conferir aqui. Nós já sabíamos que ia ser um casamento animado, mas nós não sabíamos o quanto!
Quando vimos as madrinhas, todas munidas com chapéus de diferentes cores e formatos, já imaginávamos que teríamos uma fonte inesgotável de fotos lindas. O que não sabíamos era que os noivinhos cuidariam de tudo com tanto carinho, que todos os detalhes desse casamentão renderiam lindas fotos.
Ah, e como amamos casamentos ao fim do dia! Notem a alegria, a luz, a felicidade e o amor no rosto da Má e do Gui. A Má não parou de sorrir um minuto!!!! Nunca o Parque São Miguel em São Carlos foi tão iluminado!
Depois todo mundo caiu na dança com a Banda Libertad, do irmão do Gui! Foi Rock`n Roll na veia a noite toda!
Má, Gui, quando vocês falaram para nós em Brasília os detalhes do casamento, nem de longe poderíamos imaginar que seria tão incrível como foi. Lembro da Má um pouco insegura com alguns fornecedores, mas como você viu, foi sucesso total. Vocês merecem esse sucesso de todo coração. Foi um dia perfeito, inesquecível e ficamos muito honrados de registrar para todo o sempre esse casamento pra jamais ninguém esquecer.
Aproveitem a lua de mel e em breve todas as fotinhas! Amamos vocês!
Ju, Fer, André e Dê.

Mais 700 fotos no Face com decoração, make e muito mais! Clique aqui

Lista de Fornecedores:

Cerimônia e Festa - Parque São Miguel - São Carlos,
Decoração - Nani Rodrigues,
Música Cerimônia - Maria Sílvia,
Som e iluminação - JR som e luz,
DJ - Tom Lacerda,
Móveis - Center Festas,
Doces - Danielle Andrade,
Making of - Cabelo e Maquiagem - Robertinho,
Buffet - Karam,
Cinegrafia - Filmagem - Bonini Filmes,
Cerimonial - Bel Postigo,
Fotografia - The Dream Studio,
Banda - Libertad




































































































Beijo pra todo mundo!
Casamento Marcela e Guilherme - Fotos - Parque São Miguel São Carlos

Nenhum comentário: