quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ensaio Pré-Casamento Mayara e Francisco - The Dream Studio


Bom dia gente!!! E hoje acordei pensando na minha futura sessãozinha de gestante. Como ainda falta um bom tempo para ela, que tal vermos uma sessão pré casamento da Mayra e do Francisco? Adorei a atmosfera dessa sessão, que casal feliz! E vocês, também gostaram? Mais um trabalho incrível dos meninos do The Dream Studio

link original:

---------------------------


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje quero dividir com vocês esse Dream Emotion, mais um feito com muito carinho para essa família linda. Hoje é o dia da Má e do Francisco. 

Ano passado fotografamos a Mônica e o Matheus, irmão da Má no Guarujá, depois em novembro fizemos o super casamento deles e lá ficamos sabendo que a Má e o Chico iam se casar também!

E agora finalmente chegou o Dream Emotion deles, super iluminado por esse sol incrível em um dos dias mais quentes do ano. Mas os noivinhos nem se importaram e se agarraram bastante para nossas lentes! Ahahaha!

Meus queridos, espero que vocês curtam esse pequeno exemplo e daqui a pouco mando para vocês o link com as outras 300 fotinhas! Aproveitem demais e nos vemos no altar!

Beijos para vocês,

Fer e Ju.






















































Beijos pra todo mundo!

Nenhum comentário: