terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ensaio Pré-Casamento - Karina e Danilo - The Dream Studio

Bom dia pessoal! E para começar bem a semana, que tal mais umas fotinhas lindas? Adorei essa sessão que os meninos do The Dream Studio preparam com muito carinho. A Karina e o Danilo foram fotografados em locais que tem um significado para eles, como a academia de artes marciais que se conheceram e a escola de dança que a Ka levou o Dani. Achei a ideia linda, e vocês? Gostariam de fazer uma sessão de fotos contanto um pouco da sua história de amor?

Link Originial:

---------------------------------

Olá meninas e meninos, hoje venho dividir com vocês um Dream Emotion cheio de histórias de amor. Tempos atrás a Ká e o Danilo vieram até nós para conversarmos sobre o nosso ensaio. Eles não queriam fazer. Tinham vergonha. E o principal: não achavam um lugar que tinha a ver com a história deles para as fotos. Começamos a conversar como eles se conheceram e de repente achei um fio condutor para nossas fotinhas.
Nossos pombinhos se conheceram na academia onde o Dani treinava. Ká começou a treinar por lá e foi Amor à primeira vista.
Um pouco depois Ká convenceu o Danilo a dançar. Como alguém que treina as artes marciais mais mortíferas pode ir requebrar o esqueleto em aula de dança? Pois o Dani foi e amou! E desde então os dois fazem aula e dançam até em espetáculos pela cidade. Pronto, tínhamos nosso ensaio! Agora era só combinar com eles e fazer as fotinhas.
Depois de uma tarde deliciosa com os dois, achamos modelos natos, que nasceram para as fotos! Ká estava radiante e Danilo se comportou direitinho! Ahahahahhah Amamos o resultado!
Ka, Dani, espero que vocês tenham gostado das fotos tanto quanto nós, não falei que seria sensacional?
Agora, que venha o casamentão!
Beijo pra vocês,
Fer, Ju e Danilo.






































































Beijo pra todo mundo!

Nenhum comentário: