sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fotos Casamento Karina e Danilo - Igreja Sagrada Família Araraquara

Boaaaaaa Tarde galerinha!!! Com muito orgulho venho mostrar pra vocês o super casório dos meus queridos amigos Ká e Danilo!!! Que lindo e quão especial foi esse dia!!! Lembro da primeira vez que entrei na sala da casa da Ká, conversamos muito com os pombinhos e soubemos que eles já tinham uma princesinha linda, a Sofia! Ah, vale lembrar que nos conhecemos antes no salão de beleza da Helô, aqui em Araraquara, nossa querida amiga em comum.
De lá pra cá nossa amizade só aumentou e fomos conversando até o nosso Dream Emotion que está aqui no bloguito. Nesse meio tempo a Ká fechou com a Fer Leal pra organizar tudo e trocamos muitas figurinhas sobre nossos casamentos nesse quase ano e meio que conversamos até o Grande Dia deles.
E esse dia chegou! Ká estava radiante. O Dani, a mesma coisa, a felicidade transbordava em ambos! Foi mágico fazer parte desse dia inesquecível. O Make da Ká não poderia ser em outro lugar que não fosse na Helô, depois fomos direto pra Igreja Sagrada Família, onde o padre Samir fez uma cerimônia lindíssima. O ponto alto foi quando a Sofia entrou com as alianças! Momento mais que emocionante.
Aí caímos todos na festança na APCD com nosso querido DJ Joantony, uma festa para ninguém botar defeito, onde os noivinhos não pararam de dançar!
Ká, Danilo! Muito obrigado por confiarem em nosso trabalho, muito obrigado pela amizade e pelo carinho. Agora estaremos ligados para todo o sempre! Em breve mando para vocês mais 500 fotos no face e daqui um mês, mais 2000 fotinhas!!!!

Amamos vocês meus queridos e ótima lua de mel!!!

Fer, Ju, Érica e Diego.

Lista de Fornecedores

- Fotografia – The Dream Studio,
- Making Of - Helô Estética e Beleza,
- Cerimônia - Igreja Sagrada Família Araraquara,
- Festa - APCD Araraquara,
- Buffet e Bebidas – Villa Poma,
- Filmagem – Danilo Politano,
- Musica Igreja – D ́amore,
- DJ e iluminação – Jo Anthony,
- Cerimonialista - Fernanda Leal - (32140410/81468405),
- Bolo de corte – Sodiê doces,
- Doces, bem casados e bolo falso – Chris Doces,
- Decoração – Arte Nobre,
- Cabelo e maquiagem – Helô Estética e Beleza,
- Buquê – Arte Nobre,
- Bar de Batidas – Bar Trends,
- Vestido da Noiva – Mont Blanc,



















































































Nenhum comentário: