quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Casamento Érica e Paulo - Igreja Matriz - Matão - The Dream Studio

E começo a postar um dos casamentos mais importantes de minha vida, o casamento dos meus compadres queridos, meus cunhados e pessoas que mudaram minha vida para muito melhor, Érica e Paulinho!
No começo do meu relacionamento com a Cá, a Érica deu a maior força. Afinal, fotógrafos vemos, costumes não sabemos, não é?
Era muito importante a Érica abrir caminho na família para eu entrar, especialmente com o sogrão! E não é que deu super certo? Érica sempre foi a primeira a saber de nossas conquistas e sempre nos deu total apoio, assim como toda a família. Depois quando o Dani (irmão da Cá e da Érica) voltou do Tocantins com a família, todos nós ficamos ainda mais unidos.
Então vieram os preparativos para nosso casamento e não é que minha cunhada também animou em casar? Só faltou convencer o Paulinho disso! Ahahahahahhaha Mas, entre muita conversa, orçamentos, visitas aos meninos da Arte.Com, da Fefa (Fernanda Leal), Julio Doy, Flor de Abobóra, caixinhas com a Michele e outros amigos que indicamos, nossos cunhados montaram um dos casamentos mais lindos que fotografamos.... Fotografamos??? Como assim? Esse eu não fotografei gente, nesse eu fui padrinho!!!! Então todas as fotinhas são do Ju, da Érica e do André! E o resultado ficou incrível!
Meus padrinhos do coração, toda felicidade do mundo para vocês, que vocês sejam felizes como a Cá e eu somos. Infinito amor e que Deus esteja sempre iluminando o caminho que trilharão.
Amamos vocês,
Fer, Cá, Ju, André e Érica
Mais 700 fotos no Dream Face: (clique aqui)
Lista de Fornecedores:
Making Of - Marcia Aoki (cabelo e maquiagem),
Cerimônia - Igreja Matriz Matão,
Recepção e Festa - Villa Dorana Matão,
Buffet – Karan,
Cerimonial - Fernanda Leal,
Musica Igreja - Edson Penteado São Carlos,
Decoração - Arte.Com Eventos,
Fotografia - The Dream Studio,
Filmagem - Danilo Politano,
Bolo Decorativo - Luciana Cenatti (Sweet Cake),
Dj - Julio Doy - DreksDoy Audiovisual,
Vestido da Noiva - La Sposa - Casa Noiva Ribeirão Preto,
Terno do Noivo - Ricardo Almeida - Ribeirão Preto,
Banda - Flor de Abóbora,
--------------------



































































































Nenhum comentário: