terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fotos Casamento Lia e Eduardo - Bazuah Café - Araraquara

Olá pessoal! Nem começo a escrever e já vou me desculpando por estar tão sumida! Mas o motivo é nobre, e em breve vocês saberão... De qualquer forma, passo hoje aqui pra dividir esse lindo casamento que fotografei com o pessoal do Dream Studio, o casamento da Lia e do Du!!! Nossa, que casamento lindo! E o melhor de tudo, o pai da Lia, o Paulo, fez a cerimônia!!!! Nossa, todos nós choramos! Foi lindo demais!!! Acompanhem o texto original abaixo e visitem o blog do The Dream Studio:

Link Original:

----------

E não é que chegou o dia do casamento da Lia e do Du??? Meu Deus, como passou rápido! Me lembro como se fosse hoje quando eles entraram aqui pela primeira vez, foi possívelmente a primeira noivinha que atendemos em nosso novo espaço... e Lia tinha duas certezas, além de casar com o noivo que ela sempre sonhou: casar com um vestido da Emannuelle Junqueira (que ela já tinha até comprado quando veio conversar com a gente) e casar com o The Dream Studio!!
Lia é nossa amiga de outras vidas, e saber que teríamos a honra de eternizar a linda família dela e do Du, nos deixava ainda mais orgulhosos, mas com uma responsabilidade acima da média. Afinal, tínhamos certeza que seria um casamento arrasa quarteirão! No Dream Emotion deles (para você que não viu clique aqui) descobrimos que esse casal nasceu para modelar! Du, que não queria fazer nenhuma foto no começo da sessão, no final descobriu que nasceu para ser modelo! Ahahahaha
E finalmente na última sexta, dia 31.10.2014 tivemos um dos casamentos mais lindos de todos os tempos. Com direito até do pai da noiva celebrar a cerimônia! Há algo mais especial do que isso? Nosso querido Dr. Paulo Micelli fez as honras e também fez todo mundo chorar, a Léia, mamãe da noiva e a Bruna, irmã, que o digam! Né meninas? Até nós choramos!
Depois entramos com tudo noite adentro, com nosso querido Beto Dália comandando o som. Muito bom rever grandes amigos também, como convidados, curtindo cada segundo do casório. Tudo magistralmente orquestrado pela nossa querida Fernanda Leal.
Meus queridos, o que mais falar desse sonho realizado? Um dia inesquecível, repleto de sentimos, vibrações maravilhosas e de pessoas que amamos? Pessoas que nos fazem trabalhar como se estivéssemos em família? Curtam muito a lua-de-mel de vocês, que passa tão rápido, e quando vocês voltarem preparamos mais um monte de fotinhas lindas!
Amamos vocês!
Fer, Ju e Érica
Lista de Fornecedores:
Making of - Margot,
Cerimônia - Bazuah Café,
Vestido da Noiva - Emannuelle Junqueira,
Sapato da Noiva - Juliana Bicudo,
Decoração - Arte.Com Eventos,
Cerimonial - Fernanda Leal,
Doces e Bolo de Corte - Ki Doçura,
Fotografia - The Dream Studio,
Filmagem - Video in Foco,
Dj e Iluminação - Beto Dalia





































































































Beijo pra todo mundo!!!

Nenhum comentário: