segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aceitei o pedido! E tudo começa...


Olá Meninas!!!

Depois de aceitar o grande pedido, um dos próximos passos é: Escolher o estilo de sua festa de casamento!
E o Pessoal do Esfera Eventos e do Zankyou Casamentos fizeram uma ótima seleção com os estilos mais escolhidos para o Grande Dia!
Leve em consideração, primeiramente, SEU SONHO, seu orçamento e a quantidade de convidados, e nós, daremos todas as dicas  que você precisar para uma das melhores escolhas: Seu estilo!

Você pode encontrar mais dicas no site:

http://www.zankyou.com/br
http://www.esferaeventos.com.br/

_____________________________________________________________



Já deciciu qual é o estilo que quer no seu casamento? Essa é uma das primeiras decisões que deve tomar uma noiva quando aceita casar-se e começa o planejamento do seu casamento. O ideal é que o estilo do casamento reflita exatamente a personalidade dos noivos. Separamos alguns estilos que podem ser a sua cara, e depois disso, é só seguir com os preparativos do grande dia!


1. CASAMENTO PRAIERO
Uma ilha paradisíaca inspira qualquer casal apaixonado. Seja Ilha Bela, Ilha Grande ou Ilha do Mel, para um casal que adora o sol e o mar, um casamento na praia é perfeito. A noiva deve escolher um vestido de noiva adequado para a praia, mas simples e corte reto. Nada de véus e salto alto e o cabelo deve estar preferencialmente solto, com algum arranjo no estilo do casamento. A decoração também deve apostar pela simplicidade, com cores como branco, verde e azul claro.

2. CASAMENTO PROVENÇAL

O estilo que nasceu na região da Provença, ao sul da França, é romântico e pe ganhar toques pessoais sem precisar gastar com itens luxuosos, como prataria, cristais e espelhos. O estilo de decoração provençal usa tons pastéis, muita madeira, pátina e estampas delicadas, sem ser necessariamente feminino. Tudo vai depender da forma como as cores e elementos decorativos serão mesclados. 


3. CASAMENTO RÚSTICO E CAMPESTRE
Ideas para una boda rústica

Para os amantes do ar puro e do cheirinho de terra, casar-se ao ar livre com a decoração naturalmente verde pode ser o máximo. Normalmente são cerimônia mas pequenas e cheias de emoção. Use elementos naturais em toda a decoração, móveis rústicos, acessórios diferentes para a noiva, que pode até ter um pouco o estilo hippie.

4. CASAMENTO URBANO
Você não troca a loucura de uma cidade grande por nada? Então é em uma dessas cidades que tem que acontecer seu casamento. O bom desse estilo, é que você pode fazer o que quiser, desde o mais simples até o mais luxuoso, porque vale tudo. Se você for fã da alta costura, melhor. Escolha um estilista famoso para seu vestido e opte por uma maquiagem sofisticada.
Conheça mais informações sobre fornecedores de decoração de casamento.

5. CASAMENTO CLÁSSICOÉ geralmente adotado por pessoas sofisticadas que valorizam os detalhes e o luxo. Pode incluir mobiliário rebuscado, com madeiras nobres, cristais, castiçais, lustres e pratarias em bandejas para doces, sousplat e talheres. O clássico jamais sai de moda.
________________________________________________________________
Então é isso meninas, analizem com seu noivo tudo que vocês imaginam, convidados, locomoção, orçamento e o principal: tudo o que você sempre sonhou!
Vale a pena!
Beijos!!!
 ♥

Nenhum comentário: