sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dicas de decoração para casamento no fim de tarde


Meninas, boa tarde! E depois de uma manhã repleta de afazeres, estou aqui pronta para falar do que mesmo? Sim, casamentos!!!! Amo o blog "Casamenteiras" da querida Karen Melzer, um delicioso blog cheio de dicas e novidades! Hoje eu estava sonhando com meu casamento no fim da tarde e achei esse post dela riquíssimo em detalhes! Como sonhar não custa nada, que tal um casamento como o que segue abaixo??? 

Para saber mais sobre o Casamenteiras é só clicar no link:


--------------------

Casamento no final da tarde

Para as meninas que queriam ideias de casamentos à noite, essa é uma ótima inspiração. Embora ele aconteça no final da tarde, muitas dicas podem ser aproveitadas aqui.
Observem a delicadeza dos arranjos de mesa, dos vários ambientes, da iluminação com velas e candelabros, além da decoração impecável das mesas! No lugar das flores que estamos acostumadas a ver em casamentos, aqui grande parte da decoração foi feita com lírios e folhagens e acho que o resultado ficou bem chic!
 
Esse casamento foi realizado em uma casa de campo, nos vinhedos de Vale Napa e isso claro que ajudou a compor o clima romântico, pois a vista do lugar é lindíssima. De uma forma elegante, os noivos conseguiram misturar o rústico e o romântico que tanto priorizavam com uma simplicidade ímpar. A paleta de cores: branco, bronze e prata com um toque de cor – o verde presente na maioria dos centros de mesa. E apesar do casamento acontecer quase que todo ao ar livre, eles ainda conseguiram harmonizar os ambientes externo e interno, guardando surpresas para a noite!
Após a cerimônia, o jantar ao pôr do sol só veio complementar esse clima de romance. Permeado por um deslumbrante jogo de luzes entre o sol que estava indo embora e as velas e lâmpadas artificiais, o efeito que surgiu pareceu causar uma sensação um tanto mágica ali. Pra fechar o momento, jazz como fundo musical e um brinde emocionante.
Depois de tanta emoção, todos foram para a pista de dança: o celeiro, tão incrivelmente decorado quanto a área externa.
Inspiração que não tem fim, não é mesmo?
Fotos/Via: Style Me Pretty

Acompanhe-nos no Facebook :  https://www.facebook.com/casemaisblog

E no Instagram: @_casemais


Beijos!

Nenhum comentário: