quarta-feira, 16 de julho de 2014

Primeira dança no casamento - inspire-se!


Olá meninas e meninos, estamos com força total aqui no Case Mais! Nesses primeiros dias estamos com quase mil visualizações diárias, muito obrigada pessoal!!! 
Um dos blogs que mais tenho visto ultimamente é o "Berries and Love" da Marcella Lisa, que delícia de blog! Parabéns Ma! E hoje especialmente ela publicou um post maravilhoso sobre a primeira dança! 
Ahhh, a primeira dança, como eu imagino a minha! Nesse post super especial que ela publicou há várias inspirações, vamos ver então?
Para saber mais sobre o Berries and Love é só clicar no link abaixo:
-----------------------------------------------------
Posso afirmar sem medo de errar que o momento mais importante do casamento (pelo menos para mim) é a cerimônia religiosa. É ali que os noivos declaram os seus votos de amor e dizem o sim eterno. Mas se pudesse eleger um segundo momento, seria sem dúvidas a primeira dança.
Claro que a primeira dança dos noivos não é obrigatória e nem deve ter um formato fixo. Assim como todo o restante, deve combinar com o estilo do casal. Mas digo por experiência própria, foi um dos momentos mais mágicos da minha vida!
casamentomarcella-1340
Comecei a dança um pouquinho tímida, afinal todos estavam olhando para nós! Mas bastou apenas alguns segundos da música para que eu me esquecesse completamente de todos que estavam ao redor. Foi como se eu flutuasse e tivesse sido transportada para uma outra dimensão, e pela primeira vez “a sós” com meu agora marido. E ali, pude pela primeira vez agradecer a Deus por ter me casado com o amor da minha vida. Sei que pode parecer um pouco romantizado demais, mas sinceramente, não chega perto do que de fato representou para mim.
Para quem ama decoração, como eu, vale a pena pensar com carinho na decor da pista de dança, que provavelmente será o palco da primeira dança do casal. Com alguns itens simples é possível criar uma atmosfera ainda mais aconchegante e mágica.
Os elementos podem ser os mais variados, lustres suspensos, banderinhas e bandeirolas, sombrinhas, lanternas japonesas (iluminadas ou não), fitas, flores de papel, plaquinhas com iniciais do casal ou alguma frase fofa e o meu preferido, varal de luzinhas. Há também a opção de interagir com os convidados e usar bolinhas de sabão, confete ou sparkles. E ainda, é claro, é possível misturar várias dessas ideias.
Separei algumas inspirações lindas para first dance. Apertem o play aqui embaixo e escutem a música da minha dança enquanto se inspiram!
00:00
00:00
Screen Shot 2014-07-15 at 12.45.07 AMKirsten EllisBeca Companioni Photography218d0f4360a25fddc43ff9e73b2ff8d494af056e7176aee03ae58e43291340dd1dbd20a1ebfc3006125eacc9b71a056deDebs IveljaScreen Shot 2014-07-15 at 12.03.24 AMFirst-Dance-Austin-Wedding-1-1024x510Jason HalesJonas Petersonleslee mitchellUntitled6upside-down-umbrella-dance-floor-with-lightsUntitled3a8bf0187fa47dc15f92269962f92b5eUntitledUntitled2f14694f8bb11881947488000122fada6
Se você está na dúvida se deve ter ou não a primeira dança por timidez ou algo parecido decida-se já! Tenha! Tenho certeza que terão fotos maravilhosas e lembranças deliciosas para o todo o sempre.
Você pode também saber mais sobre o Case Mais através do Face:

e também do Instagram:
@_casemais

Aproveitem pessoal!

Nenhum comentário: