segunda-feira, 14 de julho de 2014

O que não deixarei de fazer!



Olá Pessoal!!!

Hoje vou compartilhar com vocês algo que eu sempre tive certeza que nunca iria abrir mão e agora, grávida, tenho mais certeza: Uma bela sessão de fotos, para eternizar, de verdade, o momento incrível que estou vivendo!
É algo maravilhoso a possibilidade de mostrar para meus filhos toda emoção que transparece em mim simplesmente pelo fato de esperá-lo(a)!
Gostaria muito que vocês, Noivinhas, Mamães... não deixassem de priorizar em seus orçamentos um Bom Fotógrafo.
Graças a Deus tenho a melhor equipe de profissionais-amigos que farão esse trabalho e me deixará realizada sempre que eu rever meu álbum, com certeza! ( The Dream Studio  e Danilo Politano )

Em Maio de 2013 o Danilo Politano me convidou para fotografarmos o Leonardo e a Camila, em São Paulo. Era um Ensaio Pré-Casamento deles, que serviu para nos conhecermos, andar pela Av. Paulista enquanto fazíamos lindas fotos e pelo Jardim Botânico. 
No mesmo mês aconteceu o casamento. Lindo! Numa capela com paredes de vidros, bancos de madeira, lustres belíssimos e apenas família e amigos mais próximos! Muito emocionante! Neste casamento
fiz uma das fotos mais lindas de minha carreira! Depois posto a foto para vocês verem se não é mesmo uma foto linda! ( risos )
Eles sempre dando um show de simpatia e alegria.

E em abril de 2014 recebo outro convite do Danilo, dessa vez para fotografarmos a Espera da Melissa! 
Que legal! Exatamente um ano depois nos encontramos porque a família deles estava a aumentar!
Eles, como sempre, foram muito simpáticos e divertidíssimos! O Léo levou até uma mochilinha da Melissa e uma corujinha de pelúcia!

Aqui estão as fotos que fiz desse dia tão legal! 
Tenho certeza que a Melissa ficará tão feliz quanto a Ca e o Léo, quando reverem estes momentos lindos um dia, onde tudo girava em torno de sua chegada! E eu tenho mais certeza, que além de viver, quero que este momento fique eternizado no papel também! 

Breve, espero que bem breve, eu já tenha uma barriguinha aqui para mostrar para vocês! 

Beijos!!!














Você pode também saber mais sobre o Case Mais através do Face:

e também do Instagram:
@_casemais

Aproveitem pessoal!
Beijoooo!


  

 

Nenhum comentário: