sábado, 19 de julho de 2014

Evento Case Mais!



Oláaa!!! Tudo bom? 


Então meninas, e não é que somente com uma semana de vida o Case Mais já virou evento???  
- "Como assim??? "  Vocês devem estar falando.

Mas as coisas boas da vida acontecem assim, de repente!!!

Nós, que fazemos o Case Mais, e os melhores fornecedores de casamentos da região, vamos promover um bate papo super gostoso com 30 noivinhas selecionadas.  É isso mesmo, TRIN-TA!!!   
Vamos passar a tarde conversando com você, noivinha, mostrando tudo o que acontece no mundo casamentício e mostraremos as mais recentes novidades desse meio que adoramos. 

Bom demais pra ser verdade, né? Mas ainda pode ser melhor! O evento é totalmente GRATUITO! Mas para participar nós vamos SORTEAR essas trinta noivinhas, já que faremos nosso evento petit comité no sobrado mais charmoso da cidade, o sobradinho da Realiza Eventos!

O nosso encontro é só para as meninas, tá? Meninos, infelizmente, não serão convidados (só fornecedores). 
Então, você está esperando o quê para mandar seus dados pra gente? É só clicar no link abaixo e preencher. Depois nós iremos mandar um e-mail pra cada noivinha convidada! 
Para saber maiores detalhes é só nos escrever e curtir nossa página, nosso blog e nosso Insta! 
Aproveitem meninas!!!

Aqui: https://docs.google.com/forms/d/1vkJxnl0J46DWm39dnqMHXo3JDEprejDO3F2R_62h8CY/viewform



Lista de Fornecedores convidados para nosso primeiro bate-papo:

Arte deco
Arte.com
Petit sucre
Tucci digital
Realiza eventos
Villa Poma
Buffet Karam
Dorotéia bem casados
The dream Studio
Danilo Politano
Art Acessórios
Delort Convites
Business class
MLC papelaria personalizada
DreksDoy
Orquestra Horizon
Fabrica da imagem
Dm sonorização
Chris Doces Finos
Meire Alves
Ramos Presentes
Five Jóias






Evento Case Mais
Dia 26-07 – sábado
Das 16h30 as 19h30
Local - Realiza Eventos - Av. São Paulo – - 925



Facebook: https://www.facebook.com/casemaisblog

Instagram: @_casemais


Beijos Meninas! 


Postar um comentário