quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dicas de Penteados para Noivas!



Noivinhas do meu coração!!!

Vou contar algo para vocês, na verdade, vou tentar explicar... É sobre Penteados para o seu grande dia!

Primeiro, antes de pensar em qualquer coisa, saiba quem será o seu "Hair Style" (chic, hein?) ou cabeleireiro mesmo, chame como quiser! rsrs    
Pensado e tendo a maior certeza do mundo, vamos pra segunda parte! 

Entenda e converse com seu cabeleireiro sobre qual seu tipo de cabelo, qual tipo de festa que terá, o que tem em mente, algum modelo prévio e o que pode ser feito!
Falo isso, minhas lindas, porque é muito bom quando estou fotografando um casamento e vejo que a noiva fez uma boa escolha e curtiu, linda e bela, seu casamento inteiro! E isso vem da escolha do profissional e do tipo de penteado que você fará!
Não adianta muito você escolher um penteado cheio de glamour, se você vai dançar muito durante a festa e vai se descabelar! Lógico que, se você não se importar, está tudo OK!. 

O que quero dizer é que, se você é mais espontânea e dançante, veja com seu cabeleireiro, com antecedência, o que se encaixa para você! Isto serve para as mais tímidas, que se satisfazem com a primeira dança!  Serve para os casamentos mais clássicos... 

Enfim, todas ficarão belíssimas em seu dia. Todas! 
Porém, existem as formas de curtirem mais esse momento, que passa tão rápido! E não perder tempo com cabelo caindo ou grudando na testa é um deles! 
O lema para o grande dia é Curtir! Aproveitar o momento tão esperado! Tenham certeza disso! 
Eu só quero que vocês vivam o momento intensamente e não fiquem preocupadas se a Mantilha ou Véu está caindo!

Então, separei uma seleção para vocês se inspirarem, dividirem com o Cabeilereiro de vocês as idéias e para entenderem que existem penteados para todos os gostos e tipos. Do curtinho ao Penteado Princesa!

Vejam! 



Cabelo curto








Clássico/preso







Cabelo longo/meiopreso











Bom, espero que tenham gostado e que tirem alguma idéia do que viram aqui! 



Fonte de imagens: Google

_

Acompanhe-nos no Facebook :  https://www.facebook.com/casemaisblog

E no Instagram: @_casemais


Beijos!




Nenhum comentário: