quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dicas de roupas para madrinhas

Lindonas do meu coração!!!

Acabei de postar um vídeo super prático que a Elô me mandou para compartilhar com vocês (e já compartilhei) e fiquei aqui pensando: "São tantos detalhes em que uma mulher observa e quer se fazer presente em seu casamento. Até ajudar é o seu desejo!"
E pensando nessa ajudinha, meninas, vou mostrar para vocês 3 dicas que a Larissa Puppim, do Blog Peguei o Bouquet dividiu com a gente! Vale a pena conferir este blog. Com lindas histórias, dicas e inspiração!

É legal vocês ficarem por dentro dos looks das madrinhas, porquê serão vocês as pessoas diretas em que ela poderão tirar qualquer dúvida, mulherada!

Você pode ver este e outros posts no site -> Zankyou

____________________________________________________________________


Dicas para escolher o look perfeito para madrinha de casamento



Muitas mulheres tem dificuldades sobre o que vestir quando é convidada para ser madrinha de um casamento.

Pensando nisso, o Zankyou preparou 3 dicas que poderão facilitar a sua escolha para montar um look de madrinha de casamento perfeito:

1) Dress Code
Em primeiro lugar, a madrinha deve se informar qual é o nível de formalidade exigido para o casamento. Dados como traje passeio completo ou esporte fino são importantes na hora da escolha do vestido. Além disso, é preciso saber se o casamento será durante o dia ou à noite, e se a noiva limitou algum comprimento, como por exemplo: vestido curto ou longo para as madrinhas.
Vestido longo e curto para madrinhas. Foto: Pronovias.
2) Saiba a cor
Madrinhas de casamento devem se orientar acerca de uma possível exigência quanto à cor escolhida para os vestidos. É que muitas noivas estipulam uma tonalidade uniforme para todas as madrinhas, ou então escolhe uma determinada cor para cada uma delas. Vale lembrar que madrinhas com vestidos da mesma cor é uma tendência que veio dos Estados Unidos, mas hoje em dia está caindo no gosto das brasileiras.
Vestidos Pronovias para madrinhas no mesmo tom. Foto: Pronovias
Madrinhas com vestidos curtos e do mesmo tom. Foto: Robb Davidson Photography
Madrinhas com vestidos curtos e diferentes: mais despojado. Foto: Robb Davidson Photography
3) Escolha o modelo perfeito
Outro fator importante é saber eleger o modelo perfeito para o seu biótipo. Estar bonita e bem vestida de acordo com o seu corpo é fundamental para se sentir bem no altar. Portanto, escolha um vestido que valorize as suas qualidades, e que também disfarce o que te incomoda.
Com todas essas dicas, você irá arrasar no seu look madrinha de casamento!


____________________________________________

Acho que já facilitou um pouco a vida de vocês, hein madrinhas???  (rs)


Não esqueça de nos acompanhar no Facebook
E Instagram: @_casemais
Beijos

Nenhum comentário: