sábado, 12 de julho de 2014

Meu primeiro post!!!

Oi Pessoal!!! E aqui vai meu primeiro post! Que emoção! Vou tentar escrever todos os dias aqui para vocês, fazer do Case Mais meu diário.

Vocês sabem que o Aldo (amor da minha vida) e eu estávamos correndo atrás do nosso casamento, pensando onde faríamos a festa, como organizaríamos nossas finanças e de repente nos descobrimos.. grávidos!!!!

Agora há um misto de emoções, sentimentos, ideias para nossas vidas, talvez organizaríamos algo menor, ou esperamos o nascimento do baby, como estou ainda de poucas semanas, nem sabemos o sexo do bebê. E agora meninas? Quero a ajuda de todo mundo!

No decorrer dessa semana vou postar algumas ideias que sempre tive para nosso casamento, tenho a sorte de trabalhar - sou fotógrafa - com os melhores parceiros, os melhores fornecedores aqui da região (estamos no interior de São Paulo - Araraquara) e quase todo sábado vejo o que há de melhor e mais lindo. Nossa, quantos sonhos já registramos! Um mais lindo do que o outro. E como sempre falo, não importa se você tem milhares de reais ou só um pouquinho, basta que você faça do seu jeito que seu casório vai ficar maravilhoso. Dúvida? Então vem comigo no Case Mais, prometo todo dia te mostrar uma ideia diferente!

Beijoooooo
Érica Aguiar



P.S: Para quem quiser conhecer meu trabalho como fotógrafa aí vai meu facebook:

https://www.facebook.com/ericaaguiarfotografia?fref=ts 

Meu trabalho também está nos sites de dois grandes amigos meus que constantemente trabalho:

The Dream Studio

Danilo Politano

e enquanto eu não termino de preparar o layout do blog você pode também visistar meu IG no Instagram: @_casemais

Beijoooo!

Nenhum comentário: